Os
preços no site www.Scheer.com.br são válidos para
as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços
praticados nas Lojas Físicas. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se
aplicarão eventuais alterações de preço. A Scheer.com.br reserva-se no direito
de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no
carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Nosso
serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa
Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de
entrega. Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros,
e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida.
Para
eventuais dúvidas, entre em contato com a Serviço de Atendimento ao
Consumidor (SAC) pelo telefone 054 3224 3066. Para Vendas
Corporativas, entre em contato pelo telefone 054 9 9124 3066.
1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os
preços e condições de pagamento apresentados no site www.Scheer.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não
correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, e têm validade
somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência
de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Para
sua segurança e tranquilidade, ao comprar na Scheer.com.br você receberá no seu
e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de
compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir
da emissão da nota fiscal.
Suas
compras na Scheer.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa,
MasterCard, American Express, Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo
de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os
dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu
Nome: Você deverá informar
exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do
Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a
compra estará sujeita à análise e aprovação.
Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem
chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira
sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão.
Logo, totalizam 19 dígitos.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na
compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de
validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de
crédito.
Código de Segurança do
Cartão:
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica
complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma
transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo
portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por
recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para
complementar o processo de compra nas Lojas Scheer.
Visa/Mastercard/Hipercard/Dinners Club/Elo:
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da
faixa numérica.
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro
dígitos na direita, acima do número do seu cartão.
Compras com Cartão de
Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de
dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e
aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de
pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite
de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de
cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro
estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao
finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra
conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As
compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de
acordo com a política comercial vigente. O prazo máximo de financiamento é de
até 10 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.
A
liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após
aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para
sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de
dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até
3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto
a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em
contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá
ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter
seus dados sempre atualizados.
Nas compras
à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em
qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O
boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para
pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá
disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá
ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para
pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil
após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado
somente após a compensação junto ao banco.
3 -
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
3.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E
CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o
Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca
e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente
no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a
troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e
tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
2 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 054 3224.3066
3 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email scheer@Scheer.com.br
PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Scheer.com.br
disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para
você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para
isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e,
se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos
nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de
atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o
pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto
de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar
a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a
Scheer forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do
recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região
em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço
de Entrega da nota fiscal.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de
Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da
condição do produto.
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada
através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar.
Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma
Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe
se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na
presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você
adquiriu, confira na embalagem se a voltagem está correta.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota
fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
3.3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você
pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a
contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço,
conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original
com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de
características originais, sem avarias e acompanhado da Nota
Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria,
também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido
acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais.
É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as
embalagens.
3.4 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O
prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento
utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e
todos os itens do pedido.
Boleto
Bancário e Débito Online:
A
devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da
compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O
crédito não será concedido a terceiros.
Cartão
de crédito:
O
estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de
responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
Antes
de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o
mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que
possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos
entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso
seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.
O
custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso
do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nossa
fabrica.
Verifique
o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando
o CEP do endereço de entrega.
Não
realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja
feito apenas por barco e/ou avião.
Responsabilidade pela
montagem é exclusivamente do cliente.
Mantenha os telefones do
seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.
Para a
realização da montagem de móveis, é importante que a embalagem original do
produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores das Lojas Scheer
poderão abrir as embalagens. Se as embalagens forem abertas pelo cliente, o
mesmo perde o benefício de "Montagem de Móveis Grátis", e a
responsabilidade de montagem e seus custos passam a ser do cliente.
Para
que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores
não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um local para outro.
A alteração dessas
características podem ocasionar perda de Garantia de Fábrica.
6 -
POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES
Cookies
são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a
finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas
navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização
do site de acordo com o perfil do usuário.
A
Scheer poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu
navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas
funcionalidades do site poderão ser limitadas.
7 -
POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTOS
Como utilizar seu cupom
de desconto:
1º passo: Selecione o
item que deseja e clique no botão Comprar.
2º passo: Você será
direcionado à página do Carrinho de Compras. Digite o código do Cupom de
Desconto e clique em OK.
3º passo: Aguarde o
processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de
desconto.
4º passo: Em seguida
clique em Continuar para finalizar seu pedido ou Comprar mais produtos para
continuar comprando.
Regras para uso do
cupom:
1. Os cupons não são
cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
2. O desconto do cupom
será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site
da Lojas Scheer.
3. O cupom é válido
somente para produtos anunciados no site www.Scheer.com.br, de acordo com as
restrições de uso descritas na promoção.
4. A validade de cada
cupom está descrita junto à sua divulgação.
5. Em caso de
cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a
ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
6. O código do cupom
deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e
minúsculas como estão originalmente.