Termos de Uso

CONDIÇÕES GERAIS

Os preços no site www.Scheer.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados nas Lojas Físicas. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A Scheer.com.br reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.

 

Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega. Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida.

 

Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 054 3224 3066. Para Vendas Corporativas, entre em contato pelo telefone 054 9 9124 3066.

 

1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.Scheer.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.

 

2 - FORMAS DE PAGAMENTO 

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na Scheer.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.

 

2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO

Suas compras na Scheer.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express,  Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:

 

Seu Nome: Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Número do Cartão: 
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.

Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão. Logo, totalizam 19 dígitos.

 

Validade: 
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.

 

Código de Segurança do Cartão: 
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Lojas Scheer.


Visa/Mastercard/Hipercard/Dinners Club/Elo: 
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.

 

Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.

 

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.


Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.

 

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. O prazo máximo de financiamento é de até 10 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.

 

A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.

 

Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.


2.2 - BOLETO BANCÁRIO

Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).


Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.


A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.

 

3 - TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

 

3.1 - PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS 

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. 


Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais: 

2 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 054 3224.3066

3 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email scheer@Scheer.com.br

 

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Scheer.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria. 

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. 

A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Scheer forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.

Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto. 

Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar. 

Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
 

3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu, confira na embalagem se a voltagem está correta.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.

 

3.3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

 

3.4 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

 

Boleto Bancário e Débito Online:

A devolução do valor é realizada na somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

 

Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

4 - POLÍTICA DE FRETE 

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas, corredores, etc. que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas acima do 3º andar onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes, etc.

 

O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nossa fabrica.

 

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

 

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

 

5 - POLÍTICA DE MONTAGEM 

Responsabilidade pela montagem é exclusivamente do cliente.

 

Mantenha os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.

Para a realização da montagem de móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores das Lojas Scheer poderão abrir as embalagens. Se as embalagens forem abertas pelo cliente, o mesmo perde o benefício de "Montagem de Móveis Grátis", e a responsabilidade de montagem e seus custos passam a ser do cliente.

 

Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um local para outro.

 

A alteração dessas características podem ocasionar perda de Garantia de Fábrica.

 

6 - POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES

Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização do site de acordo com o perfil do usuário.

 

A Scheer poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.

  

7 - POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTOS

Como utilizar seu cupom de desconto:

1º passo: Selecione o item que deseja e clique no botão Comprar.

2º passo: Você será direcionado à página do Carrinho de Compras. Digite o código do Cupom de Desconto e clique em OK.

3º passo: Aguarde o processamento do seu pedido. Seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor de desconto. 

4º passo: Em seguida clique em Continuar para finalizar seu pedido ou Comprar mais produtos para continuar comprando.

Regras para uso do cupom:

1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.

2. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site da Lojas Scheer.

3. O cupom é válido somente para produtos anunciados no site www.Scheer.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.

4. A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.

5. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

6. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.