1. CADASTRO DE CLIENTE E VALORES
Como faço para ver os preços das churrasqueiras da linha residencial?
Para ativar a loja virtual você deve realizar o seu cadastro de cliente neste link.
Após efetuar o cadastro, você será capaz de verificar valores e simular
um carrinho de compras.
Os preços e promoções disponíveis no site são iguais as lojas físicas que vendem churrasqueiras Scheer?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras
efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas.
Como faço para receber as ofertas da Scheer?
Basta acessar o produto específico do seu interesse, clicar no botão
“Alerta de promoções” e preencher o formulário que aparecerá em sua tela.
Iremos lhe notificar por e-mail sobre possíveis promoções/ofertas do produto em
questão.
2. HISTÓRICO DE PEDIDOS
Consigo verificar a status da minha compra?
Sim. Você pode verificar a situação de entrega de sua compra em sua conta,
no menu Histórico de Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu
pedido por e-mail.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossa empresa trabalha com transportadoras parceiras que garantem
segurança na entrega. A escolha da empresa responsável pelo transporte de seu
pedido caberá exclusivamente à Scheer Churrasqueiras e Parrillas.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Sim. Contudo é necessário entrar em contato com a equipe de vendas do
site para verificar o status de entrega do pedido e a possibilidade de
inclusão/alteração de produto.
Produtos chegaram com avarias ou diverge daquilo que comprei. O que
faço?
Entre em contato através do e-mail marketing@scheer.com.br explicando o ocorrido e anexando
fotos do problema. Nossa equipe entrará em contato para verificar a melhor
solução para o seu caso.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim. Basta fazer seu cadastro como pessoa jurídica, preenchendo os dados
de sua empresa.
Vocês possuem churrasqueiras disponíveis a pronta entrega?
Não trabalhamos com estoque de produtos. Os produtos são fabricados
conforme demanda e entram em um cronograma de fabricação da fábrica. O prazo de
entrega pode ser verificado no carrinho de compras, antes da confirmação da
compra.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim. Contudo é necessário entrar em contato com a equipe de vendas do
site para verificar o status de entrega do pedido e a possibilidade de
alteração do endereço.
Preciso me programar para receber a churrasqueira?
Sim, é importante verificar toda a logística do local exato onde a
churrasqueira será instalada. Cuidado: se você mora em apartamento ou no
segundo andar de uma casa, saiba que a transportadora somente se responsabiliza
pela entrega do produto até a recepção/portão de entrada de sua residência.
Você precisa pensar na logística para subir o equipamento até o andar/local
desejado.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte
para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues
conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços
diferentes, será necessário realizar duas compras.
É possível comprar no e-commerce e solicitar a entrega no
exterior?
Não, as vendas do e-commerce se aplicam somente para endereços de
entrega em território brasileiro. Se você deseja que a entrega seja em outro
país, entre em contato com a equipe de vendas do departamento de exportação
para verificar valores e condições.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, em nossa loja virtual é possível simular configurações de produtos,
incluir e excluir itens do carrinho, verificar valores, condições de pagamento
e entrega.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, os itens colocados em seu carrinho de compras ficam salvos em sua
conta. Basta fazer o login e acessar novamente o seu último carrinho de compras
simulado.
3. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil e é
possível parcelar em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com um acréscimo
de valores. Você pode conferir as bandeiras no rodapé da página. Além disso,
você pode realizar o pagamento através da opção de boleto bancário.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato com nossa equipe através do e-mail marketing@scheer.com.br. Após análise do ocorrido, a Scheer
Churrasqueiras e Parrillas irá solicitar à operadora do cartão que faça o
estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 72 horas. As operadoras de cartão de
crédito, por segurança, podem bloquear transações incomuns ou de valores expressivos.
Sugerimos entrar em contato com sua operadora de cartão para verificar avisar
sobre a tentativa de compra. Após isso, você poderá retornar ao site para
realizar uma nova tentativa, os itens estarão salvos em seu carrinho de
compras.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não.
Quando receberei a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
A DANFE será enviada por e-mail somente na data de envio do seu pedido
(data de saída da fábrica).
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Envie um e-mail para administrativo@scheer.com.br e faça a solicitação de uma segunda via da NFe.
4. SERVIÇOS
A Scheer possui profissionais especializados para instalação e/ou
montagem dos produtos?
Não. A Scheer presta todo o suporte necessário para instruir
corretamente cada cliente sobre a instalação de seus produtos. Em nossa loja
virtual é possível efetuar o download de manuais e fichas técnicas dos
produtos, com todas as informações de medidas para cada configuração de
churrasqueira. A Scheer recomenda que você contrate um profissional de sua
confiança para construir a alvenaria ou planejar o móvel em que será instalado
o equipamento.
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?