FAQ - Perguntas e Respostas

1. CADASTROS DE ORÇAMENTO E VALORES


 

Como faço para ver os preços das churrasqueiras da linha residencial?


Após solicitar orçamento na página do produto escolhido, nossa equipe receberá um aviso de sua solicitação e entrará em contato com você através da ferramenta de contato escolhida (whatsapp, ligação telefônica ou e-mail).

Neste contato conferimos informações de medidas, solicitamos imagens e arquivos do seu projeto e assim efetuamos uma cotação personalizada de acordo com sua necessidade. 

 

Os preços e promoções disponíveis na fábrica Scheer são iguais as lojas físicas que vendem churrasqueiras Scheer?


Não. Os preços praticados na fábrica se referem apenas às compras efetuadas diretamente. Os lojistas possuem tabela de preços diferenciada conforme sua região. 

  

Como faço para receber as ofertas da Scheer?   


Ao realizar qualquer cadastro em nosso site, você fica habilitado para receber nossas novidades e promoções. O conteúdo pode ser segmentado conforme o estilo de produto solicitado no orçamento ou genérico em caso de cadastro em outras páginas. 

 

2. HISTÓRICO DE PEDIDOS 

 

Consigo verificar a status da minha compra?   


Sim. Você pode verificar a situação de entrega de sua compra diretamente com seu vendedor. 


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

Nossa empresa trabalha com transportadoras parceiras que garantem segurança na entrega. A escolha da empresa responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Scheer Churrasqueiras e Parrillas.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Sim. Contudo é necessário entrar em contato com a equipe de vendas do site para verificar o status de entrega do pedido e a possibilidade de inclusão/alteração de produto. 

 

Produtos chegaram com avarias ou diverge daquilo que comprei. O que faço?  

 

Entre em contato através do e-mail marketing@scheer.com.br explicando o ocorrido e anexando fotos do problema. Nossa equipe entrará em contato para verificar a melhor solução para o seu caso.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

 

Sim. Basta solicitar seu cadastro como pessoa jurídica.

 

Vocês possuem churrasqueiras disponíveis a pronta entrega?  

 

Não trabalhamos com estoque de produtos. Os produtos são fabricados conforme demanda e entram em um cronograma de fabricação da fábrica. O prazo de entrega pode ser verificado no carrinho de compras, antes da confirmação da compra.

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim. Contudo é necessário entrar em contato com a equipe de vendaspara verificar o status de entrega do pedido e a possibilidade de alteração do endereço. 

 

Preciso me programar para receber a churrasqueira?

 

Sim, é importante verificar toda a logística do local exato onde a churrasqueira será instalada.

Cuidado: se você mora em apartamento ou no segundo andar de uma casa, saiba que a transportadora somente se responsabiliza pela entrega do produto até a recepção/portão de entrada de sua residência. Você precisa pensar na logística para subir o equipamento até o andar/local desejado.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras.

 

É possível comprar no e-commerce e solicitar a entrega no exterior?  

 

Não, as vendas do e-commerce se aplicam somente para endereços de entrega em território brasileiro. Se você deseja que a entrega seja em outro país, entre em contato com a equipe de vendas do departamento de exportação para verificar valores e condições.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, em nossa loja virtual é possível simular configurações de produtos, incluir e excluir itens do carrinho, verificar valores, condições de pagamento e entrega.

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, os itens colocados em seu carrinho de compras ficam salvos em sua conta. Basta fazer o login e acessar novamente o seu último carrinho de compras simulado.

 

3. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, o site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil e é possível parcelar em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com um acréscimo de valores. Você pode conferir as bandeiras no rodapé da página. O vendedor enviará um link de pagamento com o valor negociado. 

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 72 horas. As operadoras de cartão de crédito, por segurança, podem bloquear transações incomuns ou de valores expressivos. Sugerimos entrar em contato com sua operadora de cartão para verificar avisar sobre a tentativa de compra. Após isso, você poderá retornar ao link para realizar uma nova tentativa.

  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não.

 

Quando receberei a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

A DANFE será enviada por e-mail somente na data de envio do seu pedido (data de saída da fábrica).

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

 

Envie um e-mail para administrativo@scheer.com.br e faça a solicitação de uma segunda via da NFe.


4. SERVIÇOS 

 

A Scheer possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  

 

Não. A Scheer presta todo o suporte necessário para instruir corretamente cada cliente sobre a instalação de seus produtos. Em nossa loja virtual é possível efetuar o download de manuais e fichas técnicas dos produtos, com todas as informações de medidas para cada configuração de churrasqueira. A Scheer recomenda que você contrate um profissional de sua confiança para construir a alvenaria ou planejar o móvel em que será instalado o equipamento.

 

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?  

Através do manual, diretamente com o vendedor ou ainda solicitando indicação e contratação de parceiros e assistentes técnicos próximos ao seu endereço.